National Racing League Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [DÚVIDAS]

Ir para baixo 
+11
Etienne
alexandresantiago
h3ld3r
nandinhooliveira
Falcao
marco aurelio
caco
vhgarcia
Tiago Mello
Berti
Cássio Mello
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nandinhooliveira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Ago 2009, 18:27

Falcao escreveu:
Tiago Mello escreveu:
Falcao escreveu:
Fala Mello

Tenho as versões v2.65 e v2.77
Elas servem para o MOD megane?

creio que non cara... recomendo baixar lah do site na seção de downloads pra nao dar problema de carset e talz

Fala Mello

Sou meio ruim nesse negocio de versões...

As versões do jogo rFactor q tenho são as 2.65 e 2.77. A versão do MOD Megane é a 2.02. Até aqui tudo OK.
Instalei o Megane na v2.65 e rodou tranquilo Offline.
A minha pergunta refere-se a quando estivermos on line, se poderá (ou não) dar algum problema entre a versão do servidor e a que eu estiver usando... affraid


Cara da diferença sim, eu testei e da alguns problemas em algumas textura, sendo que pode ser ate que vc entre no servidor, mas não consegue entrar no server
Ir para o topo Ir para baixo
vhgarcia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Ago 2009, 19:03

Falcao escreveu:
Tiago Mello escreveu:
Falcao escreveu:
Fala Mello

Tenho as versões v2.65 e v2.77
Elas servem para o MOD megane?

creio que non cara... recomendo baixar lah do site na seção de downloads pra nao dar problema de carset e talz

Fala Mello

Sou meio ruim nesse negocio de versões...

As versões do jogo rFactor q tenho são as 2.65 e 2.77. A versão do MOD Megane é a 2.02. Até aqui tudo OK.
Instalei o Megane na v2.65 e rodou tranquilo Offline.
A minha pergunta refere-se a quando estivermos on line, se poderá (ou não) dar algum problema entre a versão do servidor e a que eu estiver usando... affraid

Falcão vc num ta confundindo as coisas, o rfactor é versão 1.255. Acho q vc ta se referindo ao mod ILMS (utilizado na LBN que é versão 2.77) o megane é versão 2.02 mesmo. Minha sugestão q é o q eu faço aki instalo um rfactor(Lite) para cada mod q eu jogo com frequencia e um pra teste de mod,pista essas coisas.

Qualquer coisa me add no msn q a gente conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Falcao




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Nova Friburgo

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Ago 2009, 19:10

vhgarcia escreveu:
Falcao escreveu:
Tiago Mello escreveu:
Falcao escreveu:
Fala Mello

Tenho as versões v2.65 e v2.77
Elas servem para o MOD megane?

creio que non cara... recomendo baixar lah do site na seção de downloads pra nao dar problema de carset e talz

Fala Mello

Sou meio ruim nesse negocio de versões...

As versões do jogo rFactor q tenho são as 2.65 e 2.77. A versão do MOD Megane é a 2.02. Até aqui tudo OK.
Instalei o Megane na v2.65 e rodou tranquilo Offline.
A minha pergunta refere-se a quando estivermos on line, se poderá (ou não) dar algum problema entre a versão do servidor e a que eu estiver usando... affraid

Falcão vc num ta confundindo as coisas, o rfactor é versão 1.255. Acho q vc ta se referindo ao mod ILMS (utilizado na LBN que é versão 2.77) o megane é versão 2.02 mesmo. Minha sugestão q é o q eu faço aki instalo um rfactor(Lite) para cada mod q eu jogo com frequencia e um pra teste de mod,pista essas coisas.

Qualquer coisa me add no msn q a gente conversa

Acho q entendi...
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e não podemos confundir as coisas.
Vou instalar um rFactor na versão 1.255 e em cima o Mod Megane.
Obrigago Mello, obrigado Garcia
Ir para o topo Ir para baixo
h3ld3r




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Ago 2009, 22:52

pessoal, me tirem uma duvida....

o carset do clio eu instalei e funcionou blz (o instalador dele ja bota tudo nas pastas certs neh...)
mas o do megane eu nao consegui botar pra rodar, eh pra botar em que pasta? (sou iniciante em rfactor)....

abracos

helder
Ir para o topo Ir para baixo
alexandresantiago




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Ago 2009, 23:08

Pessoal que ta organizando!! Libera a pintura própria ai vai... pow... vai ficar show de bola se tiver a pinturas personalizadas e se caso vc precisarem de ajuda para organizar os templates... pode me dar um toque que eu ajudo sem problemas!

flw!

[DÚVIDAS] - Página 2 Assqcr
Ir para o topo Ir para baixo
Etienne




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 10:39

Olá.
É possível participar se não estiver a ser brasileiro?
Eu sou francês, da Guiana Francesa.
Desculpe, eu não escrever bem, vou começar a aprender.
Obrigado

Etienne
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 10:44

Tanto o site quanto o fórum é em português, assim como o servidor será brasileiro...

Se não tiveres problemas com o ping ou com a língra, seja bem-vindo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Etienne




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 10:54

Obrigado.
Outra pergunta: como pagar R $ 10 para participar?
Paypal?
Ir para o topo Ir para baixo
vhgarcia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 14:57

Etienne escreveu:
Obrigado.
Outra pergunta: como pagar R $ 10 para participar?
Paypal?

Efetuando o deposito na conta dos administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 16:15

vhgarcia escreveu:
Etienne escreveu:
Obrigado.
Outra pergunta: como pagar R $ 10 para participar?
Paypal?

Efetuando o deposito na conta dos administradores.

Não sei se é tão simples assim efetuar um deposito na França em uma conta brasileira. Estamos pensando a respeito e em breve te mandamos uma solução, Etienne. Nunca trabalhamos com paypal mas se for a solução podemos fazer sim via Paypal, o negócio é não deixar de correr por causa disso. Te inscreve lá! Very Happy


Se alguém tiver uma idéia é bem vinda! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Yanez




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Ago 2009, 10:43

Fala pessoal tudo bem?
Me inscrevi aqui!
Bom tenho uma duvida...

Eu nao tenho a minima ideia de como se pinta carros. Alguem conhece algum tutorial bacana para se aprender?

Obrigado

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Ago 2009, 11:06

Gustavo Yanez escreveu:
Fala pessoal tudo bem?
Me inscrevi aqui!
Bom tenho uma duvida...

Eu nao tenho a minima ideia de como se pinta carros. Alguem conhece algum tutorial bacana para se aprender?

Obrigado

abraços

bom... primeiro tem que baixar o template do carro que são arquivos .psd, uma extensão do photoshop... então abrindo com o photoshop o car.psd tu vai encontra o carro todo esticadão lá... dae tu vai pintando o que tiver dentro do wireframe (que eh os limites para aparecer no jogo)... tem o window.psd com as janelas onde tu tem que colocar o número... tem o driver.psd onde tem o macacão do piloto e o helmet.psd com o capacete...

depois tu baixa e instala o plugin para o photoshop para poder salvar em .dds (para o rfactor reconhecer)

abre e salva todos esses .psd em .dds e manda por e-mail para nós que a gente monta tudo o carset

eh isso! cheers


vo posta um tutorial (já ta quase pronto) sobre isso mais detalhado... o template será disponibilizado hj a noite tb...

Flwz!
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 55

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: INSCRIÇÃO SLS   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2009, 04:08

NÃO ESTOU CONSEGUINDO EFETUAR A INSCRIÇÃO NO SLS, PQ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2009, 11:40

Vc se registrou 2 vezes no SLS... Uma com o user Robinho e outra com o user R Silva

Tenta se logar com eles, escolhe um e dai eu excluo o outro... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Adriano Ferreira

Adriano Ferreira


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 51
Localização : São Paulo

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Servidor de treino   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 00:52

Fala pessoal.
Houve algum problema com servidor de treino? Está fora desde a semana passada. Estava bombando, muita gente treinando.
Show de Bola. Alguma previsão de volta?

Abraços,
Adriano.
Ir para o topo Ir para baixo
Falcao




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Nova Friburgo

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009, 19:23

Cassio

Estou meio perdido.
Não consigo achar o DOWNLOADS e o SLS.
Qual o caminho?

Quando coloquei o arquivo rfm na pasta rfm, ele trocou o anterior pelo novo. Algum problema com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009, 19:30

Falcao escreveu:
Cassio

Estou meio perdido.
Não consigo achar o DOWNLOADS e o SLS.
Qual o caminho?

Quando coloquei o arquivo rfm na pasta rfm, ele trocou o anterior pelo novo. Algum problema com isso?

rfm tu bota lah... o que nos vamos usar eh esse... substituindo tu soh perde o original... mas pra nos nao da nada


SLS: http://www.nationalracing.com.br/

download tah no menu preto do lado esquerdo... segundo botao... ou aki: http://www.nationalracing.com.br/index.php?dataarray[dest]=downloads&dataarray[IDseason]=5
Ir para o topo Ir para baixo
Falcao




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Nova Friburgo

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009, 20:37

Obrigado Mello

Não sabia q era na pagina principal... desculpe a mancada. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009, 20:37

Falcao escreveu:
Obrigado Mello

Não sabia q era na pagina principal... desculpe a mancada. Sleep

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Moraes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Out 2009, 20:05

Pessoal, boa noite.

Onde está a classificação do campeonato?
Normalmente fica no SLS mas não tem nenhuma informação lá.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Out 2009, 22:46

Deveria estar aparecendo no SLS lá... Eu entro lá sem estar logado e aparece normal... O.o

Mas mesmo assim coloquei na reportagem da Megane a classificação atualizada...


Tente deletar seus cookies, temps, etc...; feche o navegador e abra novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Moraes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Out 2009, 23:47

Blz, valeu. Agora consigo ver.

Não sei porque antes nao apareciam as opções Simulador / Temporada.
Eu precisei marcar e desmarcar a opção "Temporadas Passadas" eu acho.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Falcao




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Nova Friburgo

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Out 2009, 20:15

Depois desse feriado estou perdido...
1 - Hoje, dia das crianças vai ter race?
2 - O server está com algum problema? Não estou conseguindo acessar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Out 2009, 20:20

Hj terá race...

E a busca do rfactor tava com erro... Agora ta funcionando normalmente...

Tem uns 7 no servidor agora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[DÚVIDAS] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]   [DÚVIDAS] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DÚVIDAS]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [DÚVIDAS]
» [DÚVIDAS]
» [DÚVIDAS]
» [DÚVIDAS]
» [DÚVIDAS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Racing League Forum :: Categorias S3/2009 (encerrado) :: Megane Trophy Championship-
Ir para: