| [DÚVIDAS] | |
|
+11Etienne alexandresantiago h3ld3r nandinhooliveira Falcao marco aurelio caco vhgarcia Tiago Mello Berti Cássio Mello 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nandinhooliveira
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Sex 14 Ago 2009, 18:27 | |
| - Falcao escreveu:
- Tiago Mello escreveu:
- Falcao escreveu:
- Fala Mello
Tenho as versões v2.65 e v2.77 Elas servem para o MOD megane? creio que non cara... recomendo baixar lah do site na seção de downloads pra nao dar problema de carset e talz Fala Mello
Sou meio ruim nesse negocio de versões...
As versões do jogo rFactor q tenho são as 2.65 e 2.77. A versão do MOD Megane é a 2.02. Até aqui tudo OK. Instalei o Megane na v2.65 e rodou tranquilo Offline. A minha pergunta refere-se a quando estivermos on line, se poderá (ou não) dar algum problema entre a versão do servidor e a que eu estiver usando... Cara da diferença sim, eu testei e da alguns problemas em algumas textura, sendo que pode ser ate que vc entre no servidor, mas não consegue entrar no server | |
|
| |
vhgarcia
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Sex 14 Ago 2009, 19:03 | |
| - Falcao escreveu:
- Tiago Mello escreveu:
- Falcao escreveu:
- Fala Mello
Tenho as versões v2.65 e v2.77 Elas servem para o MOD megane? creio que non cara... recomendo baixar lah do site na seção de downloads pra nao dar problema de carset e talz Fala Mello
As versões do jogo rFactor q tenho são as 2.65 e 2.77. A versão do MOD Megane é a 2.02. Até aqui tudo OK. Instalei o Megane na v2.65 e rodou tranquilo Offline. A minha pergunta refere-se a quando estivermos on line, se poderá (ou não) dar algum problema entre a versão do servidor e a que eu estiver usando... Falcão vc num ta confundindo as coisas, o rfactor é versão 1.255. Acho q vc ta se referindo ao mod ILMS (utilizado na LBN que é versão 2.77) o megane é versão 2.02 mesmo. Minha sugestão q é o q eu faço aki instalo um rfactor(Lite) para cada mod q eu jogo com frequencia e um pra teste de mod,pista essas coisas. Qualquer coisa me add no msn q a gente conversa | |
|
| |
Falcao
Mensagens : 11 Data de inscrição : 09/08/2009 Localização : Nova Friburgo
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Sex 14 Ago 2009, 19:10 | |
| - vhgarcia escreveu:
- Falcao escreveu:
- Tiago Mello escreveu:
- Falcao escreveu:
- Fala Mello
As versões do jogo rFactor q tenho são as 2.65 e 2.77. A versão do MOD Megane é a 2.02. Até aqui tudo OK. Instalei o Megane na v2.65 e rodou tranquilo Offline. A minha pergunta refere-se a quando estivermos on line, se poderá (ou não) dar algum problema entre a versão do servidor e a que eu estiver usando... Falcão vc num ta confundindo as coisas, o rfactor é versão 1.255. Acho q vc ta se referindo ao mod ILMS (utilizado na LBN que é versão 2.77) o megane é versão 2.02 mesmo. Minha sugestão q é o q eu faço aki instalo um rfactor(Lite) para cada mod q eu jogo com frequencia e um pra teste de mod,pista essas coisas.
Qualquer coisa me add no msn q a gente conversa Acho q entendi... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e não podemos confundir as coisas. Vou instalar um rFactor na versão 1.255 e em cima o Mod Megane. Obrigago Mello, obrigado Garcia | |
|
| |
h3ld3r
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Dom 16 Ago 2009, 22:52 | |
| pessoal, me tirem uma duvida....
o carset do clio eu instalei e funcionou blz (o instalador dele ja bota tudo nas pastas certs neh...) mas o do megane eu nao consegui botar pra rodar, eh pra botar em que pasta? (sou iniciante em rfactor)....
abracos
helder | |
|
| |
alexandresantiago
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Dom 16 Ago 2009, 23:08 | |
| Pessoal que ta organizando!! Libera a pintura própria ai vai... pow... vai ficar show de bola se tiver a pinturas personalizadas e se caso vc precisarem de ajuda para organizar os templates... pode me dar um toque que eu ajudo sem problemas! flw! | |
|
| |
Etienne
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Ter 18 Ago 2009, 10:39 | |
| Olá. É possível participar se não estiver a ser brasileiro? Eu sou francês, da Guiana Francesa. Desculpe, eu não escrever bem, vou começar a aprender. Obrigado
Etienne | |
|
| |
Cássio Mello Admin
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Ter 18 Ago 2009, 10:44 | |
| Tanto o site quanto o fórum é em português, assim como o servidor será brasileiro...
Se não tiveres problemas com o ping ou com a língra, seja bem-vindo! ^^ | |
|
| |
Etienne
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Ter 18 Ago 2009, 10:54 | |
| Obrigado. Outra pergunta: como pagar R $ 10 para participar? Paypal? | |
|
| |
vhgarcia
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Ter 18 Ago 2009, 14:57 | |
| - Etienne escreveu:
- Obrigado.
Outra pergunta: como pagar R $ 10 para participar? Paypal? Efetuando o deposito na conta dos administradores. | |
|
| |
Tiago Mello
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Ter 18 Ago 2009, 16:15 | |
| - vhgarcia escreveu:
- Etienne escreveu:
- Obrigado.
Outra pergunta: como pagar R $ 10 para participar? Paypal? Efetuando o deposito na conta dos administradores. Não sei se é tão simples assim efetuar um deposito na França em uma conta brasileira. Estamos pensando a respeito e em breve te mandamos uma solução, Etienne. Nunca trabalhamos com paypal mas se for a solução podemos fazer sim via Paypal, o negócio é não deixar de correr por causa disso. Te inscreve lá! Se alguém tiver uma idéia é bem vinda! | |
|
| |
Gustavo Yanez
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Qua 19 Ago 2009, 10:43 | |
| Fala pessoal tudo bem? Me inscrevi aqui! Bom tenho uma duvida...
Eu nao tenho a minima ideia de como se pinta carros. Alguem conhece algum tutorial bacana para se aprender?
Obrigado
abraços | |
|
| |
Tiago Mello
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Qua 19 Ago 2009, 11:06 | |
| - Gustavo Yanez escreveu:
- Fala pessoal tudo bem?
Me inscrevi aqui! Bom tenho uma duvida...
Eu nao tenho a minima ideia de como se pinta carros. Alguem conhece algum tutorial bacana para se aprender?
Obrigado
abraços bom... primeiro tem que baixar o template do carro que são arquivos .psd, uma extensão do photoshop... então abrindo com o photoshop o car.psd tu vai encontra o carro todo esticadão lá... dae tu vai pintando o que tiver dentro do wireframe (que eh os limites para aparecer no jogo)... tem o window.psd com as janelas onde tu tem que colocar o número... tem o driver.psd onde tem o macacão do piloto e o helmet.psd com o capacete... depois tu baixa e instala o plugin para o photoshop para poder salvar em .dds (para o rfactor reconhecer) abre e salva todos esses .psd em .dds e manda por e-mail para nós que a gente monta tudo o carset eh isso! vo posta um tutorial (já ta quase pronto) sobre isso mais detalhado... o template será disponibilizado hj a noite tb... Flwz! | |
|
| |
robinho
| Assunto: INSCRIÇÃO SLS Ter 25 Ago 2009, 04:08 | |
| NÃO ESTOU CONSEGUINDO EFETUAR A INSCRIÇÃO NO SLS, PQ? | |
|
| |
Cássio Mello Admin
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Ter 25 Ago 2009, 11:40 | |
| Vc se registrou 2 vezes no SLS... Uma com o user Robinho e outra com o user R Silva
Tenta se logar com eles, escolhe um e dai eu excluo o outro... ^^ | |
|
| |
Adriano Ferreira
Mensagens : 6 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Servidor de treino Ter 01 Set 2009, 00:52 | |
| Fala pessoal. Houve algum problema com servidor de treino? Está fora desde a semana passada. Estava bombando, muita gente treinando. Show de Bola. Alguma previsão de volta?
Abraços, Adriano. | |
|
| |
Falcao
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Seg 21 Set 2009, 19:23 | |
| Cassio
Estou meio perdido. Não consigo achar o DOWNLOADS e o SLS. Qual o caminho?
Quando coloquei o arquivo rfm na pasta rfm, ele trocou o anterior pelo novo. Algum problema com isso? | |
|
| |
Tiago Mello
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Seg 21 Set 2009, 19:30 | |
| - Falcao escreveu:
- Cassio
Estou meio perdido. Não consigo achar o DOWNLOADS e o SLS. Qual o caminho?
Quando coloquei o arquivo rfm na pasta rfm, ele trocou o anterior pelo novo. Algum problema com isso? rfm tu bota lah... o que nos vamos usar eh esse... substituindo tu soh perde o original... mas pra nos nao da nada SLS: http://www.nationalracing.com.br/ download tah no menu preto do lado esquerdo... segundo botao... ou aki: http://www.nationalracing.com.br/index.php?dataarray[dest]=downloads&dataarray[IDseason]=5 | |
|
| |
Falcao
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Seg 21 Set 2009, 20:37 | |
| Obrigado Mello Não sabia q era na pagina principal... desculpe a mancada. | |
|
| |
Tiago Mello
| |
| |
Rodrigo Moraes
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Seg 05 Out 2009, 20:05 | |
| Pessoal, boa noite.
Onde está a classificação do campeonato? Normalmente fica no SLS mas não tem nenhuma informação lá.
Abraço | |
|
| |
Tiago Mello
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Seg 05 Out 2009, 22:46 | |
| Deveria estar aparecendo no SLS lá... Eu entro lá sem estar logado e aparece normal... O.o
Mas mesmo assim coloquei na reportagem da Megane a classificação atualizada...
Tente deletar seus cookies, temps, etc...; feche o navegador e abra novamente... | |
|
| |
Rodrigo Moraes
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Seg 05 Out 2009, 23:47 | |
| Blz, valeu. Agora consigo ver.
Não sei porque antes nao apareciam as opções Simulador / Temporada. Eu precisei marcar e desmarcar a opção "Temporadas Passadas" eu acho.
Abraço | |
|
| |
Falcao
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Seg 12 Out 2009, 20:15 | |
| Depois desse feriado estou perdido... 1 - Hoje, dia das crianças vai ter race? 2 - O server está com algum problema? Não estou conseguindo acessar. | |
|
| |
Cássio Mello Admin
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] Seg 12 Out 2009, 20:20 | |
| Hj terá race...
E a busca do rfactor tava com erro... Agora ta funcionando normalmente...
Tem uns 7 no servidor agora... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DÚVIDAS] | |
| |
|
| |
| [DÚVIDAS] | |
|