National Racing League Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [1ª ETAPA] INTERLAGOS

Ir para baixo 
+4
Bonilha
bobh
vhgarcia
Cássio Mello
8 participantes
AutorMensagem
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeTer 11 Ago 2009, 01:16

Informações da Pista:

Localização: São Paulo - Brasil
Distância: 2687 m
Curvas: 15



Status dos Protestos: [ENCERRADO - 8/10 - 23:20]
Status dos Recursos: [ENCERRADO - SEM PROTESTOS]


Penalidades:

[SEM PROTESTOS]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 16:25

Garcia! Pode setar o server para SuperClio??? Só volto as 17h em casa...

VlwwwZ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
vhgarcia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 16:52

Cássio Mello escreveu:
Garcia! Pode setar o server para SuperClio??? Só volto as 17h em casa...

VlwwwZ! ^^
Setado já com a senha da primeira etapa.
Ir para o topo Ir para baixo
bobh




Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 44
Localização : Bambuí-MG

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 19:01

Pessoal,

não to conseguindo entrar no servidor... ficando uma mensagem de erro dizendo que não pode abrir o arquivo MAS.... o que pode ser esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Bonilha

Bonilha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 19:08

Pessoal,

tive um problema ao entrar no servidor, erro no gdb da pista

instalei tudo ontem, zeradinho, offline ta tranquilo, mas entrei no server e deu erro do gdb da pista
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 20:20

Bonilha escreveu:
Pessoal,

tive um problema ao entrar no servidor, erro no gdb da pista

instalei tudo ontem, zeradinho, offline ta tranquilo, mas entrei no server e deu erro do gdb da pista

bom... geralmente esses erros podem ser consertados reinstalando o pack das pistas... não se esqueça de ter instalado o carset e o fix para troca de pneus...

qualquer coisa me add no msn que te passo meu gdb... keeracers@msn.com

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Bonilha

Bonilha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 23:19

caraca, q corridaça!!!

os 4 primeiros andando junto, troca de posições a toda hora!! so no finalzinho q separou um pouco com a rodada do edson e do michel

vlw galera, ate a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
EDD

EDD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 43
Localização : Joinville - SC

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 23:42

Nossa muito boa a corrida autos pegas!!perdi um pouco de tempo tive un lags durante a corrida e no final com o desgaste de pneu acabei rodando 2x mais ainda deu pra chega em 3°!
Parabens Bonilha!
Ate a proxima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superligabrasil.com.br
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 00:08

boa corrida mesmo... parabens pro povo que participou ae...

não se esqueçam de cadastrar no SLS e no camp... pros resultado fika blz...


T+ galera e ateh a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
bobh




Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 44
Localização : Bambuí-MG

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 08:15

Pessoal,

Eu tô viajando muito o sistema do site ficou doido? Ele está dando que só 7 pilotos terminaram a prova, e me deu uma punição de +5, por que isso ta acontecendo?

Outra coisa, o local correto de ver o resultado é no site da liga mesmo ou vai ser divulgado em outro lugar?

Abraços,
Roberth.
Ir para o topo Ir para baixo
righetti




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : Londrina

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 09:26

Otima Corrida ein pessoal!!!

Show de Bola!!!

Uma pena q tive problemas no PIT, alguem simplesmente parou errado no pit e espalhou pra dentro da minha vaga!!
A Parte boa eh q consegui belisca um 2 lugar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
righetti




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : Londrina

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 09:30

onde posso ver o resultado geral e a pontuação???
Ir para o topo Ir para baixo
Edi Junior

Edi Junior


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 61
Localização : SP/SP

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 11:52

vlw pessoal ,minha primeira corrida, o mais incrivel foi que eu não conseguia treinar , devido a chuva aqui em são paulo o meu speed dsl caia de minuto em minuto, nem no warm up eu conseguia, qdo ia completar a volta caia ,aí na minha última tentativa de conexão entrei no box faltando 1 sec para a largada aí apareci no grid em último e começou dar lag direto na largada ,até o s do senna ,tanto q rodei, mas não caiu mais, somente dava lag direto o q me atrapalhou muito durante a prova, peço desculpa se atrapalhei alguém durante a prova , mas não foi minha intenção , mas por ter sido a minha primeira prova vlw ,só do fato de entrar faltando 1 sec hehehe foi adrenalina demais, vlw obrigado a todos até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://edisonjunior.no.comunidades.net/index.php
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 13:13

bobh escreveu:
Pessoal,

Eu tô viajando muito o sistema do site ficou doido? Ele está dando que só 7 pilotos terminaram a prova, e me deu uma punição de +5, por que isso ta acontecendo?

Outra coisa, o local correto de ver o resultado é no site da liga mesmo ou vai ser divulgado em outro lugar?

Abraços,
Roberth.

soh tah mostrando 7 pq o pessoal nao se cadastrou no campeonato ainda... eu mesmo to inscrevendo alguns... dá para ver a classificação pelo site, mas vamos postar aki tb... mas não tem punição pra ninguem lá não cara... soh os bonus...

akelas penalidades que tu viu são de peso... 1º lugar ganha 25kg a mais no carro... 2º lugar 20kg... e purai vai... como o sistema tah dizendo que vc chegou em 5º, leva mais um tijolo de 5kg pro resto da temporada... isso eh pra equilibrar as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bonilha

Bonilha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2009

[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 17:10

Pra quem quiser ver o resultado e outros dados completos enquanto o pessoal não se cadastra no sistema da liga, acessem o link abaixo:

http://www.escuderiasulbrasil.com.br/rrt/index.php?qualyfile=http%3A%2F%2Fwww.gracers.com.br%2Fteste%2FNRL_InterlagosSQ.xml&racefile=http%3A%2F%2Fwww.gracers.com.br%2Fteste%2FNRL_InterlagosSR.xml&cssstyle=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª ETAPA] INTERLAGOS Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] INTERLAGOS   [1ª ETAPA] INTERLAGOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª ETAPA] INTERLAGOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [7ª ETAPA] INTERLAGOS
» [2ª ETAPA] LONDRINA
» [3ª ETAPA] CURITIBA
» [4ª ETAPA] TARUMÃ
» [5ª ETAPA] JACAREPAGUÁ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Racing League Forum :: Categorias S3/2009 (encerrado) :: Renault SuperClio Challenge-
Ir para: