National Racing League Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [2ª ETAPA] LONDRINA

Ir para baixo 
+2
bobh
Cássio Mello
6 participantes
AutorMensagem
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeTer 11 Ago 2009, 01:17

Informações da Pista:

Localização: Londrina - Brasil
Distância: 3145 m
Curvas: 10



Status dos Protestos: [ENCERRADO]
Status dos Recursos: [ENCERRADO]


Penalidades:

#26 – +12s no tempo de race
#56 – +15s no tempo de race
#43 – +15s no tempo de race


Última edição por Cássio Mello em Ter 20 Out 2009, 14:56, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
bobh




Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 44
Localização : Bambuí-MG

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 09:50

Pessoal,

Tentei dar umas voltas na pista de londrina em modo off-line, e o rfactor me deu a seguinte mensagem de erro:

ERROR LOADING TEXTURE GRASSA_DX7 FOR MATERIAL GRASSAR

ERROR LOADING GLOBAL MATERIAL GRASSAR

o que pode ser esse problema? alguma solução?
Ir para o topo Ir para baixo
A. Couto




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 09:57

Eu andei ontem e o meu carro ficou todo desconfigurado. Tipo cores errada e talz. Se alguem tiver uma solução ae me fala.
Ir para o topo Ir para baixo
EDD

EDD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 43
Localização : Joinville - SC

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 10:02

no rfactorcentral tem um fix pra dx7 e dx8 q arruma isso ai só nao sei se vai ter algum problema com o servidor,mais acho q nao!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superligabrasil.com.br
righetti




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : Londrina

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 10:03

seguinte galera, esse erro acontece pq vcs usam DX7 ou DX8.
Dai tem que baixar um patch da pista.
O Link para o patch é: http://www.mediafire.com/?ey1lzh1tmus
Eh so descompactar e jogar os arquivos dentro da pasta de Londrina (Ex.: Locations\NRL_Tracks\Londrina)
Ir para o topo Ir para baixo
righetti




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : Londrina

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 10:04

Inclusive eu Uso esse patch pq meus graficos estão em DX8.
Testei a pista do server e deu tudo certo, podem baixar sem problemas!!
Ir para o topo Ir para baixo
bobh




Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 44
Localização : Bambuí-MG

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 07 Out 2009, 10:11

opa, sera que vai dar problema em mais alguma pista?

vou testar todas hj...
Ir para o topo Ir para baixo
A. Couto




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 14 Out 2009, 09:31

Boa race... parabéns para a galera. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
righetti




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : Londrina

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 14 Out 2009, 09:36

Cassio, o server nao contou 1 volta minha, exatamente a Primeira volta!!!
Ou seja, passei a corrida inteira com 1 volta atras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bobh




Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 44
Localização : Bambuí-MG

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 14 Out 2009, 13:02

Como eu faço para salvar as partes do replay para enviar o protesto?


Última edição por bobh em Qua 14 Out 2009, 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 14 Out 2009, 13:13

Bonilha, peço que faça seu protesto via e-mail como consta no final do tópico [ ORGANIZAÇÃO ]...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
A. Couto




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 14 Out 2009, 14:40

Esqueci de dar parabéns aos Organizadores do Camp. Pessoal teve bom senso em realizar 2 largadas falsas para o pessoal ver como seria a primeira curva. Parabéns ae para os gerentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQua 14 Out 2009, 15:06

A. Couto escreveu:
Esqueci de dar parabéns aos Organizadores do Camp. Pessoal teve bom senso em realizar 2 largadas falsas para o pessoal ver como seria a primeira curva. Parabéns ae para os gerentes.

Vlwz!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
bobh




Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 44
Localização : Bambuí-MG

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeQui 15 Out 2009, 07:48

Bom, pessoal, sobre a etapa de londrina:

Primeiramente, vou justificar minha batida no carro do piloto Oberdan (20)... Eu acabei batendo nele porque ele ficou parado no meio da pista sem combustível...

Agora, gostaria de me desculpar caso eu tenha atrapalhado alguém.

No mais, vou uma boa corrida, me diverti muito e gostaria de pedir desculpas caso eu tenha atrapalhado alguém durante a prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 15:13

Protestos analisados!

Enviei o e-mail sobre cada protesto para os protestantes e para os protestados...

Prazo de recursos aberto...


FlwwwZ!
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
righetti




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : Londrina

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 17:25

protesto tinha q ser filtrado, pq tem cada asneira escrita....
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 17:53

Coloquei exatamente o q o cara escreveu, fiz isso para q não tenha problema caso mude um pouco o sentido do texto...

Mas peço q ninguem leve pro lado pessoal... A grande maioria faz o protesto logo após a race ou após ter visto o acidente, dai fica meio indignado e escreve o q vem a cabeça... ^^

Outra coisa, a maioria usa número para se relacionar ao outro piloto, portanto, muitas vezes, eles nem sabem sobre quem está falando, o q eh bom, mais uma prova q não é pessoal... ^^


FlwwwZ!
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
righetti




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : Londrina

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 17:58

Cássio Mello escreveu:
Coloquei exatamente o q o cara escreveu, fiz isso para q não tenha problema caso mude um pouco o sentido do texto...

Mas peço q ninguem leve pro lado pessoal... A grande maioria faz o protesto logo após a race ou após ter visto o acidente, dai fica meio indignado e escreve o q vem a cabeça... ^^

Outra coisa, a maioria usa número para se relacionar ao outro piloto, portanto, muitas vezes, eles nem sabem sobre quem está falando, o q eh bom, mais uma prova q não é pessoal... ^^


FlwwwZ!

Sim, mas protesto tem q ser direto, oq aconteceu pronto e acabo... daki a poko tem receita de bolo no meio... recebi uma redação aki...
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 17:59

hehehheh... contece...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
righetti




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : Londrina

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: recurso   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 18:09

Bom segue meu recurso:


Eu larguei, ja na largada um piloto joselito força passagem, ate ai blz... fikei por fora perdi o traçado e fui para na grama...
Meu carro nao paro... fui deslizando direto dai Bata na batedeira, as claras em neve bem firme. Junte as gemas, uma a uma, e acrescente o açúcar. Despeje o leite aos poucos, sem parar de bater. Incorpore, por fim, delicadamente a farinha peneirada com o Chocolate em Pó e o fermento. Despeje em uma fôrma redonda (28 cm de diâmetro) untada e enfarinhada e leve para assar em forno quente (200º C) por aproximadamente 40 minutos. Deixe esfriar e corte-o ao meio. Recheio e cobertura: Leve o Leite Moça, a manteiga e o Chocolate em Pó ao fogo, mexendo sempre. Quando ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhar, sem parar de mexer, por cerca de 6 minutos ou até formar um creme consistente. Cubra uma metade do bolo com este creme, arrume a outra metade, espalhe o restante do brigadeiro com uma espátula ou faca e espalhe o chocolate granulado em toda a superfície. Leve para gelar e sirva. Cobertura: Bata a gordura vegetal até ficar macia, sem parar de bater vá acrescentando o Leite Moça e uma colher (sopa) de suco de limão, até formar um creme homogêneo. Reserve. Na batedeira limpa, coloque o açúcar de confeiteiro, a clara e o suco de limão restante, bata até formar um suspiro, e sem parar de bater, vá acrescentando o creme reservado até formar uma mistura homogênea. Massa: Bata as claras em neve, sem parar de bater acrescente as gemas e o açúcar, deixe bater bem até aumentar de volume. Desligue a batedeira e misture aos poucos e delicadamente a farinha e o fermento. Coloque em uma fôrma retangular grande (26 x 38cm) untada e enfarinhada. Leve ao forno médio-alto (200°C) por cerca de 40 minutos.
Recheio: Pique o abacaxi em cubinhos e leve para cozinhar com o açúcar e meia xícara (chá) de água, até ficar brilhante. Coloque em uma peneira para escorrer a calda. Reserve a calda e o abacaxi. Coloque em uma panela o Leite Moça, o leite e a maisena. Misture bem e leve ao fogo mexendo até engrossar. Deixe esfriar um pouco e misture o Creme de Leite e reserve. Montagem: Abra a massa ao meio, umedeça com a calda reservada, coloque o recheio, o abacaxi, cubra com a outra parte da massa, umedeça novamente e cubra com o glacê.
Espero que com isso tenha esclarecido meu acidente.


Bom eh isso ae... lol! Laughing

Tirando as bricandeira, poxa... escreve protesto direto... se sabe q ja deu rolo em outros lugares protesto desse jeito cassio...
Então acho q deveria ter um padrao, o que aconteceu pronto e acabou....
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 18:18

Assunto do E-mail:
[RECURSO] “NomeDaEtapa” – “NumeroRecursante” X “NumeroProtestante”

Corpo do E-mail:
Recursante: “NomeCompleto” – “Número”

Acusação do Protestante: “Carro #00 não freia na curva e bate atrás.”

Explicação do Recursante: “Na curva em questão, recebo um toque na minha traseira, fazendo com que meu carro seja impulsionado para frente, ocasionando o toque.”

Nomenclatura do Replay Anexado:
recurso_pista_numerorecursanteXnumeroprotestante

Aí está novamente a forma de fazer protesto, COM EXEMPLO PRÁTICO!!!

A idéia eh pegar a Acusação do Protestante e colocar no e-mail para o recurso do outro piloto... O problema eh q pessoal faz um texto e bota tudo na Acusação e deixam a Explicação vazia...

E não dá rolo nada... Muitas ligas fazem um fórum onde botam o protesto de todo mundo onde todos podem ver e não dá rolo... Não vai ser aki, e principalmente aki, que o pessoal vai se estressar por causa de acidente...



Mas ai vai uma dica: Leve o protesto na boa, normalmente quando eu fazia um protesto, levava na brincadeira, com tom de ironia mas sem perder o respeito, fazendo brincadeiras... Acho q assim q tem q ser o protesto, falar o q achou do acidente de um jeito descontraído... O gerente de prova (eu e o Tiago por enquanto) estamos vendo o replay tb, então vamos entender o q está acontecendo no momento do acidente, precisamos q vcs somente digam seu ponto de vista para ficar claro sobre o q está protestando...

Mas claro, isso eh uma dica... Cada um tem direito de fazer protesto do jeito q quiser desde q siga o modelo e deixe claro o q está protestando... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitimeTer 20 Out 2009, 14:57

Resultado dos protestos liberado...

Assim q possível, creio q depois da race de hj, já atualizaremos as pontuações...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[2ª ETAPA] LONDRINA Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª ETAPA] LONDRINA   [2ª ETAPA] LONDRINA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª ETAPA] LONDRINA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [3ª ETAPA] CURITIBA
» [4ª ETAPA] TARUMÃ
» [5ª ETAPA] JACAREPAGUÁ
» [1ª ETAPA] INTERLAGOS
» [2ª ETAPA] NURBURGRING

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Racing League Forum :: Categorias S3/2009 (encerrado) :: Renault SuperClio Challenge-
Ir para: