National Racing League Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [1ª ETAPA] TARUMÃ

Ir para baixo 
+4
Rangel Fuzaro
Etienne
Tiago Mello
Cássio Mello
8 participantes
AutorMensagem
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeSeg 03 Ago 2009, 14:19



Informações da Pista:

Localização: Viamão - Brasil
Distância: 3016 m
Curvas: 11



Status dos Protestos: [30/9 - 23h - ENCERRADO]
Status dos Recursos: [ENCERRADO - SEM PROTESTOS]

*Enviar os protestos para megane@nationalracing.com.br como consta no tópico organização.

Penalidades:

[SEM PENAL]


Última edição por Cássio Mello em Qui 01 Out 2009, 00:07, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeSeg 21 Set 2009, 19:35

Povo!


Tem gente tendo problemas com o rfm... no site tem disponível ele pra baixar... tem que colar ele na pasta rfactor/rfm

Download rfm: http://www.nationalracing.com.br/downloads/MeganeTrophyV2.rar


O servidor está com senha... ela foi mandada por e-mail para todos inscritos...


Qualquer coisa to on no MSN: keeracers@msn.com




Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Etienne




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeTer 22 Set 2009, 20:56

Desculpe me, o funcionamento de meu computador foi bizzaro, ontem (virus, I think). Impossivel de participar.
Vou viajar ao Brasil entre 26/09 - 6/10 , mas, ao meu retorno, participarei das outras competições.

Até mais

Etienne
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: [ÚLTIMOS AVISOS]   [1ª ETAPA] TARUMÃ Icon_minitimeSeg 28 Set 2009, 00:11

Bom dia galera!

Amanhã começa oficialmente nosso campeonato, portanto estou postando aqui para deixar alguns avisos antes da race para que não tenhamos problemas:

- Delete seu antigo carset da NRL (Vehicles/Megane/NRL_Megane), baixe o novo (atualizado) e extratifique na pasta Vehicles/Megane.
- Tenha na pasta rfm do rFactor, o arquivo .rfm disponível no site (é o mesmo que o da semana passada).

- Não teremos volta de apresentação! A largada será parada mas direta, como na semana passada.
- Não troquem pneu na race, o mod permite mas não faz nada; ao chamar o pitstop, irá aparecer no canto inferior direito uma janelinha com as opções de combustível, pneu, etc... Vá com as setas de navegação do teclado e desabilite os pneus, selecionando-os e use as teclas direita e esquerda para desabilitar (se utilizar as configurações padrão de controle).
- Como não há trocas de pneu, poupe seus pneus pois a race é de 50min.
- Não seja afobado logo de início, principalmente na largada, saiba respeitar os adversários e mantenha sua linha.
- Cuide, na largada, com os carros que largam mais lento. Vc poderá ser punido se bater neles.

- A bandeira azul aparecerá para os retardatários e ela deve ser respeitada; não haverá punição do jogo com BlackFlag, mas poderá ser punido via protesto se o retardatário não facilitar a passagem. Caberá à gerência analisar cada caso.


Boa sorte à todos! Amanhã enviarei a senha do servidor... Não deixem de se inscreverem no SLS do site, o modo de fazê-lo está na sessão de tutoriais.

Em caso de dúvidas, pergunte o quanto antes...


Att.
Cássio Mello
Administrador National Racing League
Ir para o topo Ir para baixo
Rangel Fuzaro

Rangel Fuzaro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/08/2009
Localização : Rio Claro SP

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeSeg 28 Set 2009, 20:15

Bom galera devido a não concordar com o ocorrido acontecido na primeira etapa em taruma na semana passada e nao concordar com a anulação da etapa informamos que a HP Racing esta se retirando da competição!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hpracing.com.br
Rodrigo Moraes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeSeg 28 Set 2009, 20:59

Vai ter? Não achei o server.

Sobre o SLS, eu já fiz o meu cadastro mas não vejo os dados das corridas, lista de pilotos e equipes.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeSeg 28 Set 2009, 21:49

Vai ter agora sim... O server está lá...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Rodrigo Moraes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeTer 29 Set 2009, 21:12

Cassio, mas não tem resultado da race ainda.

Vão subir os arquivos?
É legal para os pilotos acompanharem a classificação e resultados das corridas.

Abraço


Última edição por Rodrigo Moraes em Ter 29 Set 2009, 23:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeTer 29 Set 2009, 22:33

Rodrigo Moraes escreveu:
Cassio, mas não tem resultado da race ainda.

Vão subir os arquivos?
É legal para os pilotos acompanhar a classificação e resultados das corridas.

Abraço

jah está lah... soh não upamos logo após a race pq tem gente que não se cadastro no camp ainda... dae gera resultados errados... mas upamos mesmo assim... logo logo sai a reportagem tb XD


QUEM NÃO SE CADASTROU NO CAMP AINDA... FAÇA!
Ir para o topo Ir para baixo
balsa




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: reparem isso ai   [1ª ETAPA] TARUMÃ Icon_minitimeQua 30 Set 2009, 08:41

no sls meu cadastro esta como Carlos Fonseca

eu nao vejo resulto nem equipes ...nao vejo nada

veja qual o poblema

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeQua 30 Set 2009, 15:28

balsa escreveu:
no sls meu cadastro esta como Carlos Fonseca

eu nao vejo resulto nem equipes ...nao vejo nada

veja qual o poblema

ok

Seguinte... quando importei os resultados o SLS achou o user "Carlos Fonsec" (sem o "a" mesmo)... agora sua senha eu não sei... comece a usar esse user... se não lembrar da senha eu crio uma provisória pra vc...

Para ver os resultados... no menu ao lado... logo abaixo do menu com botões pretos, tem o "Simulador/Temporada"... selecione "rfactor" e "Megane Trophy Championship"...

Flwz! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
balsa




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: reparo   [1ª ETAPA] TARUMÃ Icon_minitimeQua 30 Set 2009, 15:39

thiago

como Carlos Fonseca eu entro e nao vejo nada ok


como Carlos Fonsec sem o a eu nao entro entao me mande uma senha provisoria ok pra ver se eu vejo ok
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeQua 30 Set 2009, 15:48

balsa escreveu:
thiago

como Carlos Fonseca eu entro e nao vejo nada ok


como Carlos Fonsec sem o a eu nao entro entao me mande uma senha provisoria ok pra ver se eu vejo ok

MP proc com os dados lah
Ir para o topo Ir para baixo
balsa




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeQua 30 Set 2009, 16:12

NAO ENTENDI NADA
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeQua 30 Set 2009, 16:52

balsa escreveu:
NAO ENTENDI NADA

Como assim??? Eu te mandei via mensagem privada o usuário e uma senha provisória pra vc entrar lah... faça o login com ele e dae tu troca eles se quiser...


Flwz!
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeQui 01 Out 2009, 00:08

NÃO TIVEMOS PROTESTOS NESSA ETAPA!

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
t.motta




Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 62
Localização : GUARAPARI -E.S

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeQui 01 Out 2009, 01:59

desculpe Tiago tambem nao consigo ver nada ,talvez fosse legal vc postar no forum tambem
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeQui 01 Out 2009, 07:31

t.motta escreveu:
desculpe Tiago tambem nao consigo ver nada ,talvez fosse legal vc postar no forum tambem
abs

A pontuação pode ser vista lá em "Classificação" > "Geral" / "Construtores" / "Equipes" .......


Ocs não tão esquecendo de marcar o campeonato no menu da esquerda????
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Wilson Neto




Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2009

[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitimeQui 01 Out 2009, 19:14

Cássio,

quando eu logo, não consigo alterar a temporada no menu da esquerda.. na verdade não aparece nenhuma temporada ali, nem marcando "temporadas passadas"... pode ser alguma permissão errada, que só aparece pra vcs (ou quem é admin, sei eu)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª ETAPA] TARUMÃ Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMà  [1ª ETAPA] TARUMà Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª ETAPA] TARUMÃ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [4ª ETAPA] TARUMÃ
» [2ª ETAPA] NURBURGRING
» [3ª ETAPA] CURITIBA
» [6ª ETAPA] SUZUKA
» [7ª ETAPA] INTERLAGOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Racing League Forum :: Categorias S3/2009 (encerrado) :: Megane Trophy Championship-
Ir para: