O servidor está com senha... ela foi mandada por e-mail para todos inscritos...
Qualquer coisa to on no MSN: keeracers@msn.com
Etienne
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Ter 22 Set 2009, 20:56
Desculpe me, o funcionamento de meu computador foi bizzaro, ontem (virus, I think). Impossivel de participar. Vou viajar ao Brasil entre 26/09 - 6/10 , mas, ao meu retorno, participarei das outras competições.
Até mais
Etienne
Tiago Mello
Assunto: [ÚLTIMOS AVISOS] Seg 28 Set 2009, 00:11
Bom dia galera!
Amanhã começa oficialmente nosso campeonato, portanto estou postando aqui para deixar alguns avisos antes da race para que não tenhamos problemas:
- Delete seu antigo carset da NRL (Vehicles/Megane/NRL_Megane), baixe o novo (atualizado) e extratifique na pasta Vehicles/Megane. - Tenha na pasta rfm do rFactor, o arquivo .rfm disponível no site (é o mesmo que o da semana passada).
- Não teremos volta de apresentação! A largada será parada mas direta, como na semana passada. - Não troquem pneu na race, o mod permite mas não faz nada; ao chamar o pitstop, irá aparecer no canto inferior direito uma janelinha com as opções de combustível, pneu, etc... Vá com as setas de navegação do teclado e desabilite os pneus, selecionando-os e use as teclas direita e esquerda para desabilitar (se utilizar as configurações padrão de controle). - Como não há trocas de pneu, poupe seus pneus pois a race é de 50min. - Não seja afobado logo de início, principalmente na largada, saiba respeitar os adversários e mantenha sua linha. - Cuide, na largada, com os carros que largam mais lento. Vc poderá ser punido se bater neles.
- A bandeira azul aparecerá para os retardatários e ela deve ser respeitada; não haverá punição do jogo com BlackFlag, mas poderá ser punido via protesto se o retardatário não facilitar a passagem. Caberá à gerência analisar cada caso.
Boa sorte à todos! Amanhã enviarei a senha do servidor... Não deixem de se inscreverem no SLS do site, o modo de fazê-lo está na sessão de tutoriais.
Em caso de dúvidas, pergunte o quanto antes...
Att. Cássio Mello Administrador National Racing League
Rangel Fuzaro
Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/08/2009 Localização : Rio Claro SP
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Seg 28 Set 2009, 20:15
Bom galera devido a não concordar com o ocorrido acontecido na primeira etapa em taruma na semana passada e nao concordar com a anulação da etapa informamos que a HP Racing esta se retirando da competição!!
Rodrigo Moraes
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Seg 28 Set 2009, 20:59
Vai ter? Não achei o server.
Sobre o SLS, eu já fiz o meu cadastro mas não vejo os dados das corridas, lista de pilotos e equipes.
Abraço
Cássio Mello Admin
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Seg 28 Set 2009, 21:49
Vai ter agora sim... O server está lá...
Rodrigo Moraes
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Ter 29 Set 2009, 21:12
Cassio, mas não tem resultado da race ainda.
Vão subir os arquivos? É legal para os pilotos acompanharem a classificação e resultados das corridas.
Abraço
Última edição por Rodrigo Moraes em Ter 29 Set 2009, 23:24, editado 1 vez(es)
Tiago Mello
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Ter 29 Set 2009, 22:33
Rodrigo Moraes escreveu:
Cassio, mas não tem resultado da race ainda.
Vão subir os arquivos? É legal para os pilotos acompanhar a classificação e resultados das corridas.
Abraço
jah está lah... soh não upamos logo após a race pq tem gente que não se cadastro no camp ainda... dae gera resultados errados... mas upamos mesmo assim... logo logo sai a reportagem tb XD
QUEM NÃO SE CADASTROU NO CAMP AINDA... FAÇA!
balsa
Assunto: reparem isso ai Qua 30 Set 2009, 08:41
no sls meu cadastro esta como Carlos Fonseca
eu nao vejo resulto nem equipes ...nao vejo nada
veja qual o poblema
ok
Tiago Mello
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Qua 30 Set 2009, 15:28
balsa escreveu:
no sls meu cadastro esta como Carlos Fonseca
eu nao vejo resulto nem equipes ...nao vejo nada
veja qual o poblema
ok
Seguinte... quando importei os resultados o SLS achou o user "Carlos Fonsec" (sem o "a" mesmo)... agora sua senha eu não sei... comece a usar esse user... se não lembrar da senha eu crio uma provisória pra vc...
Para ver os resultados... no menu ao lado... logo abaixo do menu com botões pretos, tem o "Simulador/Temporada"... selecione "rfactor" e "Megane Trophy Championship"...
Flwz!
balsa
Assunto: reparo Qua 30 Set 2009, 15:39
thiago
como Carlos Fonseca eu entro e nao vejo nada ok
como Carlos Fonsec sem o a eu nao entro entao me mande uma senha provisoria ok pra ver se eu vejo ok
Tiago Mello
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Qua 30 Set 2009, 15:48
balsa escreveu:
thiago
como Carlos Fonseca eu entro e nao vejo nada ok
como Carlos Fonsec sem o a eu nao entro entao me mande uma senha provisoria ok pra ver se eu vejo ok
MP proc com os dados lah
balsa
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Qua 30 Set 2009, 16:12
NAO ENTENDI NADA
Tiago Mello
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Qua 30 Set 2009, 16:52
balsa escreveu:
NAO ENTENDI NADA
Como assim??? Eu te mandei via mensagem privada o usuário e uma senha provisória pra vc entrar lah... faça o login com ele e dae tu troca eles se quiser...
Flwz!
Cássio Mello Admin
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Qui 01 Out 2009, 00:08
NÃO TIVEMOS PROTESTOS NESSA ETAPA!
t.motta
Mensagens : 23 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 62 Localização : GUARAPARI -E.S
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Qui 01 Out 2009, 01:59
desculpe Tiago tambem nao consigo ver nada ,talvez fosse legal vc postar no forum tambem abs
Cássio Mello Admin
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Qui 01 Out 2009, 07:31
t.motta escreveu:
desculpe Tiago tambem nao consigo ver nada ,talvez fosse legal vc postar no forum tambem abs
A pontuação pode ser vista lá em "Classificação" > "Geral" / "Construtores" / "Equipes" .......
Ocs não tão esquecendo de marcar o campeonato no menu da esquerda????
Wilson Neto
Assunto: Re: [1ª ETAPA] TARUMÃ Qui 01 Out 2009, 19:14
Cássio,
quando eu logo, não consigo alterar a temporada no menu da esquerda.. na verdade não aparece nenhuma temporada ali, nem marcando "temporadas passadas"... pode ser alguma permissão errada, que só aparece pra vcs (ou quem é admin, sei eu)...