National Racing League Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [4ª ETAPA] WATKINS GLEN

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cássio Mello
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/08/2009

[4ª ETAPA] WATKINS GLEN Empty
MensagemAssunto: [4ª ETAPA] WATKINS GLEN   [4ª ETAPA] WATKINS GLEN Icon_minitimeSeg 03 Ago 2009, 14:20



Informações da Pista:

Localização: New York - EUA
Distância: 3403 m
Curvas: 11



Status dos Protestos: [FECHADO]
Status dos Recursos: [SEM PROTESTOS]


Penalidades:

[SEM PROTESTOS]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nationalracing.forumeiros.com
Tiago Mello




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/08/2009

[4ª ETAPA] WATKINS GLEN Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª ETAPA] WATKINS GLEN   [4ª ETAPA] WATKINS GLEN Icon_minitimeTer 20 Out 2009, 17:51

Cassificação no site! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Falcao




Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Nova Friburgo

[4ª ETAPA] WATKINS GLEN Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª ETAPA] WATKINS GLEN   [4ª ETAPA] WATKINS GLEN Icon_minitimeQui 22 Out 2009, 16:54

Alguns pilotos precisam melhorar o comportamento na pista. Não vou sitar nomes, apenas de um. Meu carro tem cor cinza e numero 12. Se não vejamos...

Disputando posição comigo, numa saida de curva, o piloto me acerta por trás, bem na quina e me faz rodar. Interessante que ele não tenta freiar, nào tenta fazer nada para minimizar a situação. Ao contrário, acelera mais ainda tentando e conseguindo me tirar da frente. Alem de perder a posição, meus pneus quase acabaram e isso fez falta no fim da race, quando rodei sozinho (falta de pneu) e o Garcia que estava 18 seg atrás ainda me passou... Sad
TROFEU PNEU VAZIO PARA VOCE ...

Numa outra saida de curva, um outro piloto. Permaneço na direita da pista, sem acelerar, deixando todo o resto da pista para ele passar.
Eu ia tomar uma volta, sem problemas. O piloto bate na minha traseira, me jogando para fora da pista. Sorte minha que a proteção lateral segurou meu carro.

Esse vale a pena dizer o nome. Rodrigo Moraes.
Andamos juntos por umas 3 ou 4 voltas disputando posição. Ele tranquilo atrás de mim, respeitando minhas freiadas, etc.
Pacientemente esperou o momento certo e me passou. Parabens.
TROFEU PNEU CHEIO PARA VOCE... king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[4ª ETAPA] WATKINS GLEN Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª ETAPA] WATKINS GLEN   [4ª ETAPA] WATKINS GLEN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[4ª ETAPA] WATKINS GLEN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [1ª ETAPA] TARUMÃ
» [2ª ETAPA] NURBURGRING
» [3ª ETAPA] CURITIBA
» [6ª ETAPA] SUZUKA
» [7ª ETAPA] INTERLAGOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
National Racing League Forum :: Categorias S3/2009 (encerrado) :: Megane Trophy Championship-
Ir para: